Pré Wedding

Barra de Camaratuba

Gabriela & Antônio Neto

Sessão de fotos "PÓS-CASAMENTO" dos queridos Gabriela e Antônio Neto.


   A vila de pescadores de Barra do Camaratuba é um distrito da cidade de Mataraca, Paraíba, Brasil. Localiza-se precisamente na foz do Rio Camaratuba, próximo à divisa com o estado do Rio Grande do Norte. Este foi o local escolhido para a sessão do casal apos a sua festa de casamento.

   Em busca de um registro personalizado, Gabriela Bezerra me escolheu para esse registro tão único na vida do casal e família. E é com grande alegria no coração que tenho a hora em poder compartilhar com vocês esta sessão fotográfica.

Tags

praia

Trash the Dress
Pós Casamento na Praia
Imagens aéreas do ensaio pós-casamento de Gabriela e Antônio Neto
O ensaio foi registrado em Barra de Camaratuba PB
Os registros ficaram por conta do fotografo de casamentos e ensaios Johnny Araújo
A vila de pescadores de Barra do Camaratuba é um distrito da cidade de Mataraca, Paraíba, Brasil. Localiza-se precisamente na foz do Rio Camaratuba, próximo à divisa com o estado do Rio Grande do Norte. Este foi o local escolhido para a sessão do casal
As possibilidades das fotografias pós casamentos são únicas, afinal de contas o sorriso dos noivos é capaz de transmitir a real felicidade e certeza de que eles fizeram a escolha certa, compartilhando as suas vidas.
os melhores momentos merecem as melhores imagens
aquele cantinho para lembrar toda nossa historia
Uma sessão fotográfica logo após a cerimônia pode ser uma opção perfeita para quem não conta com muito tempo para uma sessão mais elaborada. Se no seu caso vocês possuem tempo e disponibilidade, não pense duas vezes em escolher o melhor fotografo.
A essência do casal se demonstra através dessas imagens mais descontraídas, onde os noivos têm a possibilidade de ser eles mesmos, resultando no clique perfeito e novas possibilidades de representar o amor.
Para o fotógrafo “a importância desse ensaio pós casamento é sentir um pouco mais o momento do casal,
No dia do casamento tudo deve fluir com ritmo e naturalidade
Johnny Araújo Fotografia
Sessão Pós Casamento
Fotografo Renomado Johnny Araújo
Aproveitar cada segundo para fazer fotos permitirá que os noivos guardem lembranças muito especiais
daqui uns anos eles olharem para as fotos vão lembrar de todos os momentos que os levaram até ali. O resultado é sempre lindas fotos para a vida toda“.